Topo

Vazou antes: Suposta nova BBB, Gleici é fã de Lula e grita "fora, Temer"

Gleici Damasceno, suposta participante do "BBB 18" - Reprodução/Twitter
Gleici Damasceno, suposta participante do "BBB 18" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 15h43

Uma suposta nova BBB foi anunciada antes da hora nos intervalos da Globo. Uma afiliada exibiu, sem querer, a chamada de Gleici, estudante de Psicologia de 22 anos. O vazamento atrapalhou o esquema da emissora de revelar os participantes por ordem alfabética (até as 16h, dois competidores tinham sido divulgados, Ana Paula e Breno).

A Globo não confirma o vazamento, mas o público já fuçou as redes sociais de Gleici. O UOL também. A estudante de Psicologia se chama Gleiciane Damasceno, se define como "militante dos direitos humanos" e atua em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre.

Participante do BBB 18", Gleici Damasceno tem selfie com Lula - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Participante do BBB 18", Gleici Damasceno tem selfie com Lula
Imagem: Reprodução/Facebook
No Facebook, a estudante de Psicologia publica e compartilha frases, fotos e denúncias contra machismo, racismo e homofobia. Ela também já protestou pela saída do atual presidente e gritou "Fora, Temer!" na rede social. A frase, aliás, foi a publicação mais recente dela no Instagram.

A suposta nova sister também publicou fotos ao lado do ex-presidente Lula e fez campanha para a eleição dele à Presidência da República em 2018.