Topo

Transmissão online vaza supostos novos participantes do "BBB18"

Transmissão vaza dois supostos participantes do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Transmissão vaza dois supostos participantes do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 21h39

Na expectativa do "BBB18", o público especula que a Rede Globo ainda não anunciou todos os participantes do reality show. Por volta das 21h desta segunda (22), quem estava com as câmeras do pay-per-view abertas pôde ver alguns segundos de imagens vazadas, mostrando participantes que não estavam na lista original divulgada pela emissora. 

Nas redes sociais, fãs do programa especulam que os supostos participantes são uma família do estado do Rio de Janeiro. Assim como o "BBB17", que começou com a entrada de dois casais de gêmeos Emilly e Mayla e Antônio e Manoel, esta nova edição pode confinar os familiares como uma prévia dos participantes oficiais.

A especulação sobre novos participantes aumentou com o depoimento de Tiago Leifert no Video Show desta segunda (22), que preferiu não cravar o número de participantes finais do reality. Por enquanto, a rede Globo divulgou 16 participantes oficiais, e anunciou que pela primeira vez o público terá acesso a uma câmera direta do confessionário.

No Twitter, o público já compartilha fotos dos supostos novos participantes: a ruiva Ana Clara, de 20 anos, aparece ao lado dos pais. Eles formariam a especulada família que vai fazer parte do "BBB18". A jovem tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e é considerada uma influenciadora digital por muitos internautas. 

Família "BBB18" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram