Topo

No Twitter, Ayrton fez comentários homofóbicos e atacou Ana Paula Renault

Reprodução/Gshow
Ayrton conversa com a família dentro do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 15h42

As redes sociais já escolheram seu principal alvo no "BBB18": Ayrton. Depois de ser acusado de assediar a filha dentro do reality show na manhã desta terça-feira (23), agora foi a vez dos internautas buscaram postagens antigas do carioca em sua conta no Twitter.

Sob o nome de "TIO AYRTON", o confinado fez comentários sobre diversas edições do "Big Brother Brasil". O brother também coleciona frases ofensivas e homofóbicas:

Ayrton se diz fã de Boninho e não poupou elogios para o diretor do programa. O carioca ainda fez ameaças e atacou Ana Paula Renault, participante eliminada do "BBB16" e bastante popular nas redes sociais. 

O líder da família Lima não parou por aí. Ele também fez comentários sobre a atriz Marina Rui Barbosa, atacou outros ex-BBB e citou uma identidade falsa usada por Ana Clara, sua filha que também está confinada no "BBB18". 

família Lima permanecerá unida no programa até domingo (28), quando apenas dois membros continuarão no reality. Os vencedores da votação competirão em dupla, isto é, seus votos valerão como um. Veja abaixo outras postagens de Ayrton nas redes sociais: 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!