Topo

Jorge e Ana Clara são os primeiros a falar de votos na casa

Família Lima conversa na sala do "BBB18" - Repodução/GloboPlay
Família Lima conversa na sala do "BBB18" Imagem: Repodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 13h56

Na tarde desta terça-feira (23), Jorge e Ana Clara conversaram sobre estratégias de votação para quando os novos participantes entrarem no "BBB18". "Acho que é um bom argumento usar afinidade para não se comprometer muito", afirmou Jorge.

"Eu acho que a pessoa faz um estardalhaço muito grande por causa de voto, sendo que todo mundo vai ter de votar em alguém. É para votar...Não tem como criar caso. É claro que uma pessoa que é sua aliada, você não espera que ela vote", falou Ana Clara. "Faz o teu jogo", disse Ayrton, que chegou no meio da conversa, para a filha.

Jorge explicou para a prima que é preciso ter cuidado com a reação da pessoa que vai receber o voto: "Tudo bem que ela vai ter que aceitar, mas ela pode se sentir ofendida e por isso e você vai virar alvo de uma panelinha. O medo das pessoas é esse, de ter um complô contra elas".

Entre as novidades da décima oitava edição do programa está um novo sistema de votação, que exige um cadastro online gratuito tentando evitar votações em massa feita por "robôs". Além disso, a rede Globo abriu pela primeira vez no pay-per-view a câmera do confessionário. Os brothers já falaram sobre suas primeiras impressões no Raio-X.