Topo

Família Lima teme paredão: "Os dois que ficarem vão estar na reta"

Família Lima já se sente ameaçada para a primeira formação de paredão do "BBB18" - Reprodução/Globoplay
Família Lima já se sente ameaçada para a primeira formação de paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 14h12

O jogo mal começou e os membros da família Lima já estão se sentindo ameaçados para o primeiro paredão do "BBB18". "Certeza que os dois que ficarem vão estar na reta", afirmou Ana Clara, na tarde desta quarta-feira (24).

"Têm pessoas que gostam do fato da gente ser uma família e tem gente que vê isso como uma ameaça", declarou Jorge. "Em algumas pessoas eu nem tenho coragem de votar agora. Mas no futuro eu vou ter", completou.

Logo, Ana Clara alertou o primo. "A gente ainda não conhece as pessoas. Porém, com algumas, o meu santo já bateu", afirmou.

Novos confinados

O "BBB18" começou nesta segunda (22) com o anúncio surpresa de novos participantes. Além dos 16 confinados já confirmados pela Rede Globo, o reality contará com a participação de uma família de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, participará de uma votação e apenas dois integrantes continuarão no programa. O resultado de quem permanecerá no reality será revelado durante o programa ao vivo do próximo domingo.