Topo

Brothers não entendem regras da comida do grupo Tá com Nada

Breno questiona regras da comida do grupo Tá com Nada no "BBB18" - Reprodução/Globoplay
Breno questiona regras da comida do grupo Tá com Nada no "BBB18" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 09h03

Logo na estreia do programa, na noite desta terça-feira (23), os participantes do "BBB18" tiveram que passar por uma prova, que dividiu a casa em dois grupo: Tá com Tudo e Tá com Nada. Porém. No primeiro café da manhã, os membros do Tá com Nada se demonstram confusos sobre as regras da comida.

A principal dúvida era a quantidade de ovos por participante. "São três ovos por pessoa, pessoal. Não três ovos por dia. Três ovos por dia é desumano", garantiu Mahmoud. Ana Paula concordou com o colega de confinamento. "Tem 24 ovos, são três ovos para cada pessoa", afirmou.

Outra dúvida foi sobre o uso dos utensílios de cozinha. "A gente pode usar a chaleira só para ferver a água. Eles falaram que pode usar o essencial", comentou Ana Paula. "Se a gente tiver fazendo algo errado, vai soar o alarme de punição", comentou Breno.

Durante a edição do programa desta terça-feira, o apresentador Tiago Leifert avisou que a proteína especial desta semana para o grupo Tá com Nada será rã. Além disso, os brothers poderão comer arroz, feijão e goiabada.

Os grupos ficaram divididos em: Jéssica, Breno, Kaysar, Mahmoud, Patrícia, Ana Paula, Nayara e Jaqueline, na equipeTá com Nada. Já no Tá com Tudo estão os participantes: Mara, Gleici, Diego, Paula, Caruso, Viegas, Wagner e Lucas.