Topo

Família Lima volta às câmeras e comenta acusação de assédio de Ayrton

Família Lima tenta pregar uma pegadinha no demais brothers - Reprodução/Gshow
Família Lima tenta pregar uma pegadinha no demais brothers Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 20h13

Após serem chamados pela produção para o segundo andar, no começo da noite desta quarta-feira (24), a família Lima voltou para as câmeras e tentou fazer uma pegadinha com os outros brothers. Após o plano, os quatro comentaram o real motivo pelo qual foram chamados: as acusações de assédio de Ayrton com a filha feitas por parte do público na internet. O assunto chegou a ocupar o primeiro lugar dos mais comentados no Twitter na terça.

"Pra ele [direção do programa] ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa...Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim", disse Ayrton. 

"Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso", completou Ana Clara.

Eva também se posicionou sobre o assunto: "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor". Ayrton finalizou o assunto: "Família, beijo na boca de todos vocês". 

Nesta quarta, um sobrinho de Ayrton, Paulo Júnior, publicou um texto em que dizia que um irmão de Ayrton morreu no último domingo e aproveitou para desabafar sobre as críticas sofridas pela família. "Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados."

Pegadinha

Antes de comentar o assunto, eles detalharam como seria a pegadinha. Então eles combinaram como iriam se comportar. Eles passaram direto pela sala e foram para a área do Big Fone. Eles ficaram parados por alguns segundos, encararam os outros participantes e voltaram em silêncio para o segundo andar. 

"Deixa o pau comer um pouco", disse Eva para Ayrton. "Vamos marcar uns cinco minutinhos e a gente desce", continuou Jorge empolgado com o plano. 

Depois de quase uma hora sem contato com os demais participantes e apesar dos boatos de que a família seria avisada sobre a morte do irmão de Ayrton, os quatro pareciam alegres e esbanjavam sorrisos.