Topo

Mara e Nayara torcem por Jorge, da família Lima, permanecer no "BBB18"

Mara e Nayara declaram torcida por Jorge, da família Lima - Reprodução/Globoplay
Mara e Nayara declaram torcida por Jorge, da família Lima Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 10h17

Enquanto se arrumava, na manhã desta quarta-feira (24), Mara declarou a sua torcida para que Jorge, da família Lima, permaneça no programa. "Eu me simpatizei muito com ele.", contou.

Nayara concordou com a colega de confinamento. "Ele é um fofo. Também gostei muito dele", disse. "Só vai ficar dois da família. Eu acho uma pena se ele sair, porque ele é uma gracinha. Vou torcer por ele", continuou a mineira.

Um dos motivos para Mara gostar de Jorge, é por ele ser uma pessoa mais calma. "Ele dá uma acalmada na casa. O pai é muito agitado. Até eu que sou 200 por hora, eu acho ele agitado", declarou. "Eu também prefiro gente mais calma, porque eu sou muito agitada", garantiu a jornalista.

Novos confinados

O "BBB18" começou nesta segunda (22) com o anúncio surpresa de novos participantes. Além dos 16 confinados já confirmados pela Rede Globo, o reality contará com a participação de uma família de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, participará de uma votação e apenas dois integrantes continuaram no programa. O resultado de quem permanecerá no reality será revelado durante o programa ao vivo do próximo domingo.