Topo

Produção chama família Lima para segundo andar; câmera é cortada

Ana Clara comenta sobre a falta de carisma da família Lima  - Reprodução/Gshow
Ana Clara comenta sobre a falta de carisma da família Lima Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 19h35

No início da noite desta quarta-feira (24), a produção do programa chamou a família Lima para se dirigir ao segundo andar da casa. Ayrton e Eva conversavam na piscina com Paula, Gleici e Mahmoud sobre racismo, quando o anúncio foi feito: "Atenção, família Lima para o segundo andar". A câmera do segundo andar, onde eles estão hospedados, foi cortada e ainda não se sabe o motivo pelo qual eles foram chamados.

Nas redes sociais, especula-se que a produção fez o chamado para avisar a família sobre a morte do irmão de Ayrton. O fato foi confirmado pelo sobrinho do carioca há poucas horas no Facebook.

À tarde, os brothers especularam sobre a família e Mara levantou uma teoria de que os quatro integrantes não devem ser parentes. A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, 30, participará de uma votação e apenas dois integrantes continuarão no programa.

Tiago Leifert disse que a decisão, a ser tomada pelo público, será anunciada neste domingo (28), e os dois familiares se comportarão no reality como uma pessoa só. Por enquanto, os confinados não sabem que dois deles continuarão no programa.