Topo

Ayrton conversa com Ana Clara sobre festa: "Você se lembra de tudo?"

Reprodução/Globoplay
Ayrton conversa com Ana Clara sobre festa Alto Astral Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 13h50

Enquanto descansava do lado de fora da sede, na manhã desta sábado (27), foi a vez de Ayrton conversar com a filha sobre seu comportamento durante a festa Alto Astral. Como a mãe Eva já falou, ele acredita que Ana Clara passou dos limites na última noite.

"Segunda-feira você também bebeu pra caramba porque entrou no programa e era seu sonho. É seu momento e eu acho que teve sentindo", disse a estudante de jornalismo. "Ontem, eu estava feliz e alegre. Não sei se é a primeira ou última festa que eu vou estar aqui. Não sei se eu vou conseguir curtir com essas pessoas de novo. Então, quando eu quis fazer e quis beber. É feio", argumentou.

"Eu não estou querendo dizer que é feio. Mas você se lembra de tudo que você fez ontem?", questionou Ayrton. "Está querendo sim. Não, eu não lembro. Assim como você também não lembra. Eu entendo tudo o que você falou, eu aceitei e vou repensar", finalizou a estudante de jornalismo.

Babá

Na manhã deste sábado (27), Jorge falou para os tios que teve ficar a noite inteira cuidando para que Ana Clara não fosse para o quarto com Breno, pois ela estava muito bêbada. "Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima", garantiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!