Topo

No confessionário, Wagner critica Jaqueline: "Está querendo chamar atenção"

Wagner no confessionário do "BBB18" - Reprodução/Globoplay
Wagner no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 19h37

Desde a última sexta-feira (26), os brothers estão sendo chamados pela produção do programa para entrevistas individuais no confessionário. Os primeiros foram Mahmoud, Paula, Diego e Nayara, e na tarde deste sábado (27), Mara e Wagner foram os escolhidos para responder algumas perguntas. Wagner surpreendeu ao revelar que está incomodado com Jaqueline.

"Eu não gosto muito desse lance da coisa forçada, de querer aparecer e daí eu tenho um pouco de problema com a Jaqueline. Ela está toda hora querendo chamar a atenção e fazendo disso um palanque, conversando com a câmera. Esse lance do palanque não me atrai. Mas vai que é da natureza dela, não posso julgar não", explicou.

Questionado pela produção sobre sua análise do jogo, o artista visual expôs seu ponto de vista: "Minha análise é a descontrução de tudo o que a gente mentalmente arquiteta em relação à disputa e contagens de votos. É a descontrução de tudo isso a cada momento. Sempre uma coisa nova acontece e desconstrói o que a gente mentalmente organiza".

O brother também falou de como sua sensibilidade como artista interfere no jogo. "Nos dois primeiros dias eu senti que isso atrapalhou, me deu uma aflição, eu fiquei fora do eixo, mas depois consegui me encontrar. Mas alguns [participantes] já estão me olhando diferente, por essa sensibilidade, por esse silêncio, ou por observar demais", disse. Para ele, que se intitulou "totalmente solitário", está sendo um desafio dividir a casa: "É difícil, muito ruidoso. Difícil demais, mas eu estou tentando aprender com isso aí, é muita energia cruzada. Eu tô no eixo e aí vem uma energia desconexa".

Para Wagner, a sister com quem ele mais se conectou foi Gleici: "Eu olho pra ela e eu me enxergo, ela tem um apelo brasileiro. Ela é a legitima mulher brasileira, ela me remete à minha infancia. Gosto dessa lance que ela tem...tenho uma conexão louca com ela".