Topo

Lucas se irrita com Mara e garante: "Eu não sou machista"

Reprodução/GloboPlay
Lucas reclama da postura de Mara após prova da comida Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 17h11

O clima fica mais acirrado a cada dia no "BBB18". Na tarde deste domingo (28), os brothers disputaram a prova da comida e Mara foi excluída do evento, devido ao número ímpar de participantes. A sister não gostou da escolha e acusou Caruso, Lucas e Wagner de machismo.

Por sua vez, Lucas não curtiu nem um pouco a acusação e chamou Marta para uma conversa. Logo de início, o empresário disse: "Eu não sou machista. É muito chato olhar pra mim e dizer: 'são macho alfa e vocês vão botar poder'. Se fosse um prova de lógica, você seria a primeira a ir. Falei que você poderia ficar fora desta, pois um dia antes você reclamou que estava com dor na perna".

"Se eu quisesse ficar de fora da prova, eu mesmo ia sair", retrucou Mara. Lucas continuou tentando explicar seus motivos para a sister: "Um dia antes você falou para gente que estava com dores nas pernas e costas, até pediu remédio. A produção pediu para a gente vestir roupas leves, o raciocínio foi: será uma prova de agilidade ou força. Se você está com dor, vai ser a mais fraca do grupo. Não é machismo, foi lógica devido a sua reclamação".

A conversa se encerrou sem nenhuma conclusão e os participantes seguiram para lados opostos. Diego se aproximou de Lucas e elogiou o comportamento do colega: "Você tem a cabeça no lugar, fica calmo viu. Não vale a pena discutir por um monte de coisas. Você está certo e sabe disso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!