"Três machos alfas decidiram por mim", diz Mara após ser excluída de prova
Por ter um integrante a mais, o grupo amarelo teve que tirar uma pessoa da disputa pela comida e Mara foi a escolhida. Entretanto, a cientista não gostou da decisão do grupo na tarde deste domingo (28).
"Três machos alfas decidiram por mim", declarou Mara. na sequência, Lucas foi conversar com a sister sobre o ocorrido. "Como eles pediram para colocar roupas leves, a gente achou que seria uma prova de esforço físico e você estava sentindo dores horríveis na posterior. Por conta disso, nós escolhemos você", explicou.
"Não importa, eu vou lutar e dar o meu melhor em todas as provas", respondeu a mineira. "Não quero falar sobre isso agora, depois eu quero conversar com todo mundo", completou. "Eu vou te respeitar, me desculpa se você se sentiu ofendida com algo", disse o cearense.
"Eu estou chateada porque foram as mesmas pessoas que me tiraram da primeira prova, depois me tortaram [na prova do veto] e agora. É um acúmulo de coisas", declarou Mara para Paula. A mineira que tentou consolar a colega de confinamento: "Você tem todo o direito de ficar chateada."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.