Topo

"Três machos alfas decidiram por mim", diz Mara após ser excluída de prova

Mara não gosta de ter sido excluída da prova da comida - Reprodução/Globosatplay
Mara não gosta de ter sido excluída da prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 13h40

Por ter um integrante a mais, o grupo amarelo teve que tirar uma pessoa da disputa pela comida e Mara foi a escolhida. Entretanto, a cientista não gostou da decisão do grupo na tarde deste domingo (28).

"Três machos alfas decidiram por mim", declarou Mara. na sequência, Lucas foi conversar com a sister sobre o ocorrido. "Como eles pediram para colocar roupas leves, a gente achou que seria uma prova de esforço físico e você estava sentindo dores horríveis na posterior. Por conta disso, nós escolhemos você", explicou.

"Não importa, eu vou lutar e dar o meu melhor em todas as provas", respondeu a mineira. "Não quero falar sobre isso agora, depois eu quero conversar com todo mundo", completou. "Eu vou te respeitar, me desculpa se você se sentiu ofendida com algo", disse o cearense.

"Eu estou chateada porque foram as mesmas pessoas que me tiraram da primeira prova, depois me tortaram [na prova do veto] e agora. É um acúmulo de coisas", declarou Mara para Paula. A mineira que tentou consolar a colega de confinamento: "Você tem todo o direito de ficar chateada."