Topo

Mara, Diego e Jéssica devem ser alvos do primeiro paredão do "BBB18"

Mara deve ser indicada pelo líder Mahmoud - Reprodução/Globoplay
Mara deve ser indicada pelo líder Mahmoud Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 20h20

Poucas horas antes da primeira formação de paredão do "BBB18", os brothers especularam na tarde deste domingo (28) sobre as opções de voto disponíveis nesta semana.

Ana Paula já está no paredão após o voto do líder Mahmoud, mas uma reviravolta na prova do líder permitiu que o sexólogo ganhasse mais um voto. Sem a opção de votar na estudante, que angariou antipatia por falar demais e por sua voz estridente, os brothers devem se dividir em dois focos de voto: Mara e Diego.

Mahmoud definiu a direção dos votos dos colegas ao afirmar que deve indicar Mara. Assim que o líder afirmou que votará na cientista política, Nayara, Viegas, Lucas e Paula, que cogitavam votar na cientista política, precisaram pensar em outra pessoa e logo pensaram em apontar Diego para a berlinda. 

A sister causou inimizade entre os brothers logo nos primeiros dias, insistindo em dar opinião em qualquer assunto que surgia, e a situação se agravou após a prova da comida. Mara ficou de fora da disputa, já que o grupo amarelo tinha um integrante a mais, e acusou os homens da equipe de complô: "Três machos alfas decidiram por mim", disparou.

Outro grupo, formado por Diego, Caruso, Patrícia e Ana Paula, cogitou votar em Mara, mas caso Mahmoud a indique a opção definida foi Jéssica. "O plano A é Mara, mas se Mahmoud for nela, focamos na Jéssica", explicou Diego.

Kaysar permaneceu neutro e não quis declarar votos, e Jaqueline e Wagner também não quiseram falar sobre voto com os demais colegas.