Topo

"Tive que dar uma de pai, ela não foi racional", diz Jorge sobre Ana Clara

Reproduçãi/Globoplay
Jorge vai para o confessionário na tarde deste domingo (28) Imagem: Reproduçãi/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 18h52

Logo após Ayrton, Jorge foi chamado ao confessionário na tarde deste domingo (28) para falar sobre sua experiência no reality. O brother continuou batendo na mesma tecla a respeito do beijo entre Ana Clara e Breno, afirmando que salvou a prima de que algo acontecesse sem o consentimento dela. Ana Clara e Breno ficaram juntos após a primeira festa do programa, e Jorge separou o casal dizendo que "não deixaria sua prima ser estuprada".

"A Ana bebeu um pouco e saiu do prumo. Sei que ela está chateada agora comigo. Falei com ela, tentei levar ela lá pra cima, e achei isso lógico porque ela tava muito bêbada. Na mente dela isso foi invasão de privacidade. Mas ela tava sem racionalidade, então tive que dar uma de pai ali", explicou Jorge, que acha que a convivência intensa com a família mudou a dinâmica que ele acreditava natural.

"Eu percebi mesmo que cad aum tem seu jeito e a gente tem que se adaptar. Os pequenos defeitos da Ana Clara que não me incomodavam agora ficaram fortes. Minha tia também, ela tem uma coisa natural de liderança que aqui dentro fica mais evidente", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!