"Vou continuar beijando-a enquanto ela permitir", diz Ayrton sobre filha
Chamado pela produção ao confessionário na tarde deste domingo (28), Ayrton comentou sobre sua intimidade com a filha, Ana Clara. A relação entre pai e filha virou polêmica nas redes sociais, após Ayrton deitar em cima da filha mexendo os quadris, além de constantes selinhos e contato físico excessivo.
"Eu vou continuar beijando-a enquanto ela permitir", afirmou Ayrton, sem hesitar. A família Lima foi chamada ao confessionário pela produção para falar sobre as acusações de "assédio" de parte do público. Ana Clara e Ayrton comentaram com os demais brothers e garantiram que tudo não passa de amor familiar.
Ayrton também foi questionado pela produção sobre o beijo entre Ana Clara e Breno, e mesmo tendo se irritado quando soube do ocorrido, o brother garantiu que não está chateado com a filha. "Ela se excedeu um pouco na bebida, mas fora isso foi tranquilo. Só estou chateado por ter me excedido na hora de falar com ela. Acabei falando coisas que não gostaria, acho que meu sobrinho também. Mas sobre o beijo, não é problema eles se beijarem, só achei ruim exagerar na bebida. O Breno é um bom menino. E se eles tivessem ficado mais também, não teria problema", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.