Topo

"Ainda bem que a Paula tirou a Jéssica", comenta Mara sobre paredão

Mara comenta sua indicação ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Mara comenta sua indicação ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 02h27

Após a formação do primeiro paredão neste domingo (28), na área externa da casa, a emparedada Mara comentou com Lucas o veto de Paula, que tirou a personal trainer Jéssica da berlinda. 

"Ainda bem que a Paula tirou a Jéssica, a Jéssica é forte. Estou bem feliz porque fui pro paredão com a Ana Paula, porque a Jéssica é mais difícil", disse a cientista política. A participante ainda comentou que vê três pessoas com boas chances na competição: Jéssica, Kaysar e Lucas.

"Eu tinha certeza que iriam três mulheres. Eu sabia que o meu estava na reta", falou Mara. O cearense Lucas, que teve um desentendimento com a mineira nesta manhã, comentou: "Justamente por ter essa consciência você tinha que ter tido outra atitude mais cedo".

"Mas eu não tive, eu sou humana", devolveu Mara. Ela completou: "Se você se ofendeu, eu posso ter passado do limite porque eu estou sob pressão".

Neste momento, o líder Mahmoud, que indicou a mineira, se sentou ao lado de Lucas e Mara encerrou o assunto: "Depois a gente termina de conversar, tá?".