Topo

Ana Paula fala sobre bronca de Leifert: "O pessoal é muito idiota"

Reprodução/Globoplay
Ana Paula conversa com Ana Clara sobre bronca de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 00h19

Ana Clara e Ana Paula se reuniram na sala, na noite desta terça-feira (30), para falar sobre a bronca de Tiago Leifert relativa ao primeiro jogo da discórdia. O apresentador criticou os brothers que não se comprometeram com as questões propostas pelo jogo, e afirmou que o confinamento é sério e não pode ser transformado em firulas.

"O pessoal é muito idiota, ninguém quer se contradizer e se comprometer aqui dentro. Mas assim, eu entendi que temos que prestar atenção, mas o Tiago falou isso também pra deixar a gente pilhado, né. Ele é treinado pra fazer isso", opinou Ana Paula.

Ana Clara concordou com a análise de Leifert, e afirmou que tudo que o apresentador fala precisa ser analisado com seriedade. "Você acha que ele falou sobre essa coisa da Paula, essa metáfora dela de vôlei, a toa? Não, né. Temos que levar as coisas a sério. Não precisamos criar briga, mas é pra gente se comprometer".

A ruiva foi a única sister que de fato levou o jogo da discórdia a sério, apontando Kaysar como o mais falso e explicando que o público logo veria que ninguém consegue ser tão alegre e bem-humorado durante o dia todo.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!