Topo

Após deixar o "BBB18", Mara chama Mahmoud de "bicha recalcada"

Reprodução/Gshow
Mara conversa com Vivian Amorim no programa "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 01h10

Após ser eliminada do "BBB18" na noite desta terça-feira (30), Mara foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. Logo no início do bate-papo, a cientista política atacou Mahmoud e chamou o brother de "bicha recalcada". 

“Quando eu entrei na casa, eu sabia que podia sair na primeira semana ou ia até a final direto. Acho que desagradei mais a casa do que o público aqui fora”, disse a mineira. 

Questionada sobre sua derrota para Ana Paula, Mara focou seus comentários no líder da semana: "Eu acho que a ‘bruxinha’ teve mais dias para fazer campanha, ficou cinco dias lá depois que aquela bicha recalcada gritou: 'Ana Paulaaaaaa', toda desesperada. Isso ajudou ela, fez uma campanha a favor, transformou ela em vítima".

"O Mahmoud não gostou de mim desde que colocou o olho na minha cara. A indicação dele foi totalmente pessoal, acho que ele tinha certo medo do que eu poderia fazer no jogo", continuou a sister.

"Eu acho muito errado. Ele é um participante que luta contra a homofobia, indicar outra pessoa que também defende esta causa é muito errado. Acho errado da parte dele”, finalizou a cientista política. 

Sobre Lucas, a sister disse: "Acho ele um jogador sabonete, uma hora vai cair a máscara e ele vai ser eliminado rapidamente. Ele, como outros homens, tentam crescer a voz contra as mulheres e tomar o espaço de maneira excessiva". 

Mara foi a primeira eliminada do "BBB18" com 55,45% dos votos. A mineira deixou a casa após perder a disputa para a estudante Ana Paula, que se mantém na busca pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!