Topo

Mahmoud teme paredão: "Se eu for, não volto"

Mahmoud, Jéssica e Kaysar conversam no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 20h02

Enquanto especulavam sobre a festa da noite desta quarta-feira (31), Mahmoud, Jéssica e Kaysar conversaram no jardim sobre os rumos do "BBB18". Preocupado com a permanência de Ana Paula na casa, o sexólogo afirmou que está apreensivo com a formação do próximo paredão.

"Eu tenho medo, se eu for eu não volto", afirmou ele. Jéssica disse que, na verdade, ninguém tem certeza de nada, mas o brother se justificou: "É que eu sou muito fechado, sou diferente da galera. Eu não bato papo". Anteriormente, ele afirmou que não quer ser visto como o malvado da casa.

"É muito melhor ser fechado do que ficar falando coisa que não presta", disse a personal trainer. Ela teme ser mal interpretada na hora de votar: "Eu, se eu for líder, talvez tenha uma pessoa que eu vote. Mas tenho medo que a pessoa não sai, me interpreta errado e fica me perseguindo".

Mahmoud não hesitou em responder: "Chumbo trocado nao dói". Ele ainda explicou que não vai mudar seu jeito de ser: "Agora, uma coisa que eu tomo muito cuidado, é não ficar atirando pra todos os lados. Eu vou me aproximar das pessoas que eu quero me aproximar. Eu não vou me aproximar de pessoas que eu não tenho afinidade".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mahmoud teme paredão: "Se eu for, não volto" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!