Topo

Mahmoud teme paredão: "Se eu for, não volto"

Mahmoud, Jéssica e Kaysar conversam no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud, Jéssica e Kaysar conversam no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 20h02

Enquanto especulavam sobre a festa da noite desta quarta-feira (31), Mahmoud, Jéssica e Kaysar conversaram no jardim sobre os rumos do "BBB18". Preocupado com a permanência de Ana Paula na casa, o sexólogo afirmou que está apreensivo com a formação do próximo paredão.

"Eu tenho medo, se eu for eu não volto", afirmou ele. Jéssica disse que, na verdade, ninguém tem certeza de nada, mas o brother se justificou: "É que eu sou muito fechado, sou diferente da galera. Eu não bato papo". Anteriormente, ele afirmou que não quer ser visto como o malvado da casa.

"É muito melhor ser fechado do que ficar falando coisa que não presta", disse a personal trainer. Ela teme ser mal interpretada na hora de votar: "Eu, se eu for líder, talvez tenha uma pessoa que eu vote. Mas tenho medo que a pessoa não sai, me interpreta errado e fica me perseguindo".

Mahmoud não hesitou em responder: "Chumbo trocado nao dói". Ele ainda explicou que não vai mudar seu jeito de ser: "Agora, uma coisa que eu tomo muito cuidado, é não ficar atirando pra todos os lados. Eu vou me aproximar das pessoas que eu quero me aproximar. Eu não vou me aproximar de pessoas que eu não tenho afinidade".