Ayrton comenta prova do líder com Lucas: "Se entrega, botaria fogo no jogo"
Na noite desta sexta-feira (01), Gleici, Ana Clara, Lucas e Ayrton conversaram na área externa da casa sobre a última prova do líder. O pai da família Lima disse para o cearense: "Se tu entrega [a prova], você sabe que botaria fogo no jogo". Lucas e Mahmoud foram os últimos a permanecerem na disputa, mas o empresário levou a melhor.
Lucas disse que considerou desistir, mas sua personalidade o impediu. "Você sabe que uma hora eu pensei em tirar as mãos, mas eu sou muito competitivo. Eu pensei, mas foi muito rápido, porque eu não entro nas coisas pra perder, pra abrir mão. Não é nem egoísmo, tenho que pensar no meu jogo, na minha permanência. É um jogo e eu preciso viver um dia de cada vez. Eu entrei para ganhar", justificou.
Apesar do comentário, Ayrton concordou com o brother: "Se eu tô naquela parada eu não entregava não". Lucas especulou que um adversário muito difícil, além de Paula, seria Caruso, por causa dos treinos que ele faz para jogar futebol americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.