Topo

"Não posso dormir na mesma cama que a Jéssica", diz Lucas para Jaqueline

Lucas conversa com Jaqueline sobre Jéssica - Reprodução/Globoplay
Lucas conversa com Jaqueline sobre Jéssica Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 21h24

Enquanto preparava o jantar deste sábado (03), Lucas comentou que vai convidar Jaqueline e Jéssica para o quarto do líder, para que as sisters possam aproveitar um pouco da privacidade do cômodo e curtir um momento juntas. Lucas explicou para a amiga que prefere dormir no chão para não ficar exposto a comentários inconvenientes.

"Eu não posso dormir na cama com vocês. De jeito nenhum. Tá todo mundo com essa história aí, então prefiro dormir no chão, não vou arriscar nada", afirmou o líder, que se afastou de Jéssica após ouvir alguns comentários de que os dois pareciam estar envolvidos.

Lucas tem uma noiva fora da casa, e afirmou que seu relacionamento é prioridade. Jéssica também tem um namorado fora do reality.

Jaqueline garantiu ao brother que está tudo bem, e contou ao líder que aconselhou Jéssica a não atenção aos comentários dos demais confinados. "Eu falei com a Jéssica, não é pra dar moral pra essa história". Lucas havia dito que não chamaria Jéssica para o quarto do líder, mas mudou de opinião quando decidiu dormir no chão para que elas tenham um espaço próprio.