"Se você quiser votar em mim, pode votar", dispara Breno para Ana Clara
A festa "Deuses Gregos" gerou muitas discussões entre Breno e Ana Clara, na madrugada desta sábado (03). Após o arquiteto beijar Jaqueline e falar que não sente confortável em ficar com a estudante por causa de seu pai, a carioca resolveu declarar voto no ex-affair.
Entretanto, Breno não se intimidou com ameaça da sister. "Você fingiu que entendeu, mas depois não entendeu. Pode ficar tranquila. Se quiser votar em mim, pode votar. Você deu azar e eu escutei tudo. Eu estava no banheiro quando você falou", declarou.
Logo, Ana Clara tentou se explicar. "Meu amor, você não entendeu", começou. "Eu não vou discutir, a gente vai perder tempo conversando. Se você acha que está certa, você está certa", interrompeu o goiano. "Deixa eu falar. Se eu falei alguma coisa para Paula, era no momento de raiva", explicou a carioca.
"É no momento de raiva que a gente realmente fala o que quer. Eu não tenho medo de ir para o paredão. Se for para eu sair, eu saio. Mas eu não vou deixar de ser quem eu sou. Eu fiz certo, falei com você e fui o mais claro possível", finalizou Breno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.