Topo

Festa "Deuses Gregos": Breno beija Jaqueline e discute feio com Ana Clara

Breno e Jaqueline se beijam na festa do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Breno e Jaqueline se beijam na festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 08h12

A festa da madrugada deste sábado (03) trouxe muita diversão e também muita discórdia entre os confinados do “BBB18”. Com o tema “Deuses Gregos”, a comemoração começou com o já tradicional brinde dos participantes e terminou com uma discussão entre Breno e Ana Clara. Novamente, o goiano e a estudante de jornalismo foram o centro das atenções, mas dessa vez contou com a participação especial de Jaqueline.

Logo no início da festa, Breno deixou todos de queixo caído ao beijar a biomédica na pista de dança, sem a menor preocupação com a presença Ana Clara. Em conversa com Gleici, a ruiva garantiu que não ficou abalada com a situação, mas depois afirmou para Viegas que Jaqueline estava com "dor de cotovelo".

O goiano chamou a sister para conversar e disse se sentia desconfortável com o pai dela, Ayrton. Depois disso, o arquiteto voltou para a pista de dança e a pegação com Jaqueline rolou solta. O resultado foi Ana Clara emburrada e pedindo satisfação do brother . Ela ainda avisou que, se pudesse, colocaria ele no paredão. A madrugada não foi fácil para a ruiva, que também foi questionada por Paula sobre suas intenções com Caruso. 

Antes do clima ficar tenso, os brothers curtiram muito e até improvisaram uma “Dança da Cordinha” com elementos da decoração. O foco deveria ser a diversão, mas Patrícia não tirou o paredão do pensamento. Após ouvir quais são as intenções de voto de Lucas, a funcionária pública deixou a comemoração cedo e conversou com Ana Paula sobre o comportamento de Mahmoud. O sexólogo também demonstrou preocupação e desabafou com Gleici. Lucas, o líder da semana, estreou no Bangalô e se divertiu com os memes no telão, além de se emocionar com as fotos da família.