Topo

"Tenho vontade de ficar com todas as meninas da casa", revela Caruso

Caruso conversa no quarto tropical do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Caruso conversa no quarto tropical do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 18h02

Na tarde deste sábado (03), Ana Clara desabafou com Caruso sobre sua situação com Breno. O publicitário deu diversos conselhos para a estudante, comentou sobre o jogo e acabou revelando um dos motivos pelo qual tem interesse nas mulheres da casa. 

"Eu tenho vontade de ficar com todas as meninas da casa, por carência, mas eu me seguro. Eu nunca fui um cara pegajoso, eu tenho medo disso. Eu prefiro ficar na minha viagem sozinho, ali correndo que nem um retardado pulando do que ficar alimentando uma historinha aqui dentro", disse ele.

"É uma situação que poderia ter sido evitada. Eu naõ fiz nenhuma m****, eu não tinha visto, eu tava zoando com ele", afirmou Ana Clara, dizendo que caiu em si após Paula avisá-la sobre o beijo. Anteriormente, em conversa com Viegas, a sister disse que não viu Breno beijando Jaqueline, por isso se sente envergonhada com seu próprio comportamento na festa.

Caruso acalmou a integrante da família Lima e revelou sua estratégia dentro do reality: "Não se sinta assim não...Eu não vou cair na pilha, não vou arrumar discussão. Quando eu vejo algo, eu pego e saio. Não vou arrumar treta, quando eu arrumo treta, sai de baixo".