Topo

Ana Paula chama Mahmoud de cretino e diz que sexólogo só pensa na fama

Ana Paula reclama de Mahmoud para Patrícia - Reprodução/TVGlobo
Ana Paula reclama de Mahmoud para Patrícia Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 19h50

Em conversa com Patrícia na tarde deste domingo (04), Ana Paula deixou a delicadeza de lado na hora de criticar Mahmoud, responsável por colocá-la na berlinda da semana anterior. Para a estudante, Mahmoud está no "BBB18" apenas pela fama, e não tem respeito pelas pessoas que precisam da compensação monetária do programa.

"Ele não sabe o que é passar necessidade. Eu pensaria duas vezes antes de fazer alguém passar fome, dormir no chão. Ele disse na minha cara que não quer o prêmio, que veio aqui pra ser famoso, mas ó, tudo na vida tem uma consequência. Ele veio brigar logo comigo, por causa de algo que não tinha nada a ver. Pegou uma coisinha que falei e distorceu tudo. Do que adianta ele ser um cara verdadeiro, mas ser um cretino?", criticou.

Mahmoud está convencido que será indicado ao paredão da semana. Ana Paula, Patrícia, Diego e Caruso de fato declararam que votarão no sexólogo, os demais brothers não confirmaram seus votos. Jaqueline já está no paredão após dar azar na prova do líder da semana, enquanto Breno ganhou imunidade na mesma disputa.