Topo

Ana Paula se nega a conversar com Mahmoud: "Fomos punidos por causa dele"

Reprodução/GloboPlay
Patrícia e Ana Paula conversam na cozinha do reality show Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 15h41

Após Patrícia e Mahmoud se acertaram na tarde desta segunda-feira (05), a sister tentou fazer Ana Paula conversar com o sexólogo. A resposta foi bastante negativa. A estudante de jornalismo se irritou com o pedido e disparou: "Pati, eu não quero falar com ele. Olha o que ele fez, olha essa mer**. Fomos punidos por causa dele".

“Você está acreditando naquela cobra? Por que ele quer pedir desculpa? Ele não gosta de mim, ele não vai com a minha cara. Ele vai pedir desculpa por tudo o que ele fez? Ele não existe, ele é falso, isso não existe", continuou Ana Paula.

Patrícia tentou acalmar os ânimos, mas ao ver as geladeiras lacradas, desistiu da reconciliação: "Meu deus, está todo mundo no Tá com Nada?".

“Ele deu o tapa, assume que é macho e fica com o tapa. Tá todo mundo no Tá com Nada por causa dele. É impossível ele fazer isso sem querer, o Tiago vai aparecer hoje e até mostrar as imagens. Eu não tenho nada contra ele, não gosta de mim e eu não gosto dele, mas não vem dizer para a gente conversar", garantiu a bruxinha. 

Após a formação do paredão de domingo (04), Mahmoud ficou muito ofendido com os sete votos da casa. O brother prometeu vingança contra a casa

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!