Topo

Após punição, Mahmoud pede desculpas a brothers: "Foi sem querer, eu juro"

Mahmoud escute críticas após causar punição no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud escute críticas após causar punição no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 16h54

Após causar uma punição para todos os brothers, Mahmoud tentou pedir desculpas na tarde desta segunda-feira (05). "Gente, desculpa de verdade. Eu não fiz por querer, foi sem querer mesmo, eu juro", disse o sexólogo.

A maioria dos participantes não se interessou em ouvir as desculpas do brother, mas ele também não demonstrou muita vontade em ter aprovação coletiva. Apesar de se desculpar, ele preferiu não levantar do sofá e tentava falar com as pessoas que passavam por ele, sem precisar se deslocar.

Breno e Kaysar foram os únicos que ficaram próximos de Mahmoud, porém o sírio foi bastante duro com ele. O rondoniense tentou se defender: "Se eu fosse fazer de propósito, eu ia comer um chocolate ou uma banana na frente de todo mundo, não comer ovos". 

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.