Topo

Brothers especulam possível punição por causa de Mahmoud

Reprodução/GloboPlay
Brothers tomam café da manhã na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 13h02

Na madrugada desta segunda-feira (05), Mahmoud assustou os brothers ao cozinhar e comer ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo. No momento do acontecido Viegas alertou o sexólogo, que se desculpou: "Desculpa, eu esqueci. Não foi de propósito".

Como alegou vingança, os confinados estão preocupados em serem punidos por causa dessa atitude. "Ele disse que ia comer alguma coisa pra poder f**** com todo mundo", disse Patrícia para Kaysar. Mas o sírio não acredita que Mahmoud irá prejudicá-los: "Acho que ele não faz não, ele tava com raiva".

Ana Paula conversou com Viegas e Lucas e os dois contaram para ela sobre o episódio. A "bruxinha" logo foi contar para Diego e Patricia: "O pior é que ele foi no quarto do príncipe [Lucas] e fez um escândalo, falando que vai comer sete bananas, que vai se vingar". A funcionária pública ficou na dúvida e soltou: "Será que vai ter punição? Enquanto eu durmo, a casa vira de pernas pro ar".

Viegas contou para Lucas e Ana Paula que foi alertado por Ana Clara sobre o plano de Mahmoud e que pegou o brother no ato: "Quando eu olho o cara tá comendo ovo na panela azul".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!