Topo

Mahmoud pede desculpas novamente e chora: "Não estou usando meu cérebro"

Mahmoud volta a chorar dentro do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud volta a chorar dentro do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 18h10

No fim da tarde desta segunda-feira (05), Mahmoud tentou pedir desculpas novamente para os brothers. Horas antes, ele já tinha feito uma tentativa, mas não pareceu muito preocupado com a situação e foi ignorado pelos demais participantes. 

"Eu sou uma pessoa muito inteligente, mas aqui dentro eu não usei meu cérebro. Se eu sair, a principal lição que eu vou tirar é que sou muito emotivo", disse o sexólogo.

Mahmoud aproveitou que os brothers conversavam na área externa da casa e pediu a palavra: “Gente deixa eu falar um minuto com vocês. Ontem depois da votação, eu falei coisas pelo calor do momento, falei coisas que eu não devia. Sou aqui do mesmo jeito que sou lá fora, não sou perfeito, tenho muitos defeitos. Um dos meus defeitos é ser esquecido. Sei que ontem eu cometi uma gafe ao comer na panela do Tá com Tudo. Foi sem querer, não foi na intenção de prejudicar vocês". 

“Não sei o que esse programa está fazendo comigo, faço terapia tem seis anos e só chorei duas vezes. Aqui eu estou chorando sempre", disse o brother após chorar novamente no reality show.

Breno, Caruso, Kaysar e Nayara parabenizaram o sexólogo pelo pedido de desculpas. Ana Paula, Patrícia, Viegas e Wagner não pareceram acreditar nas palavras de Mahmoud e ficaram em silêncio após os comentários. 

Brothers - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.