Topo

Viegas tira sarro de pedido de desculpas de Mahmoud: "Só faltou aplaudirem"

Viegas comentou que não acreditou nas desculpas de Mahmoud - Reprodução/Globoplay
Viegas comentou que não acreditou nas desculpas de Mahmoud Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 19h46

O pedido de desculpas de Mahmoud nesta segunda-feira (5) não convenceu todos os brothers. Viegas tirou sarro da situação em conversa com Paula. O brother não se referiu a Mahmoud pelo nome, mas deixou claro que estava falando sobre o momento no qual o sexólogo garantiu que não causou a punição do Tá com Nada de propósito.

"Mandar essa de não saber que não podia... ah, errou, né? Lógico que sabia. É que você não viu a cena ali, pensei que ia rolar até salva de palmas e abraço", comentou o músico. Paula deu risada, e também afirmou que não entendeu como Mahmoud pode ter sido tão descuidado.

"Saber todo mundo sabia. Mas se importar...", criticou a sister.

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.