Topo

Após briga feia, Mahmoud e Jaqueline fazem as pazes e sister pede desculpas

Reprodução/Globoplay
Mahmoud e Jaqueline fazem as pazes Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 22h26

Pouco antes da decisão do paredão desta terça-feira (06) entre Gleici, Jaqueline e Mahmoud, o sexólogo chamou a biomédica para conversar e esclareceu a situação após a briga da noite desta segunda-feira (05). Ao saber que Mahmoud disse aos brothers que ela havia lhe prometido o anjo, Jaqueline se revoltou e chamou o brother de falso e cobra criada.

"Olha Jaque, eu sei que você está chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma que você falou comigo. Eu queria muito te chamar pra conversar na hora, mas eu estava muito abalado por estar no paredão, daí achei que você também estaria. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar com isso", disparou Mahmoud.

Jaqueline permaneceu séria e apenas escutou o brother, que prosseguiu: "Não precisamos ser amigos, mas tenho muito respeito por ti. Temos que continuar representando o lugar de onde viemos. Vamos gritar vai Rondônia se a gente ficar!".

A biomédica explicou então que ficou chateada, e lamentou sua reação explosiva. "Errei também, desculpa, Mahmoud. Mas na hora eu fiquei com muita raiva, porque eu não lembro, em momento nenhum, de ter prometido nada. Lembro de ter falado que queria te ajudar". Os dois então se abraçaram e permaneceram alguns minutos na área externa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!