Topo

Reality shows

Lucas questiona ter sido chamado de mau caráter por Nayara

Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com Ayrton na academia no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 13h43

Na tarde desta terça-feira (06), após conversar com Jéssica, Lucas foi para a academia e encontrou Ayrton. O pai da família Lima logo começou a falar do jogo e afirmou que elogiou o brother no Raio-X. O cearense se mostrou ofendido com as palavras que Nayara disse para ele.

"Entendi o ponto das pessoas, agora me chamar de mau caráter? De político?", questionou Lucas ao falar sobre o desentendimento que teve com Nayara.

Ele ainda se explicou sobre o motivo de ter levado Mahmoud para o cinema do líder: "Todas as pessoas merecem e têm o direito da explicação. O cara me respeitou em todos os minutos, em todos os sentidos, aí na primeira atitude errada do cara eu vou apontar o dedo na cara dele? Eu não vou dar a chance dele se explicar? Eu vou deixar de levar o cara no cinema por causa de um erro?", disse.

Ayrton afirmou que, se fosse líder, não convidaria Mahmoud, mas ponderou: "Eu, de repente, não levaria, mas na hora da decisão é outra coisa. Ele é desligado. Esse negócio de falar de ser vingativo é o jogo dele. Às vezes ele quer mostrar no jogo uma coisa que ele não é."

As palavras de Nayara foram fortes, ela afirmou: "Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso pra mim é um problema moral."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!