Topo

"Não tem filtro, isso acaba com o argumento dela", diz Lucas sobre Nayara

Lucas reclama de críticas de Nayara - Reprodução/Globoplay
Lucas reclama de críticas de Nayara Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 19h21

Ainda ofendido com Nayara, que o acusou de falta de ética após o cinema do líder, Lucas desabafou com Viegas na tarde desta terça-feira (06) e comentou que a sister precisa aprender a filtrar as palavras.

"Ela é uma boa pessoa, minha opinião sobre ela não mudou. Mas acho que ela não devia ter falado daquela maneira sobre a minha ética. É uma pessoa que não sabe filtrar, que não sabe encontrar uma maneira de se expressar que não acabe com o argumento dela. Mas tudo bem, não quero esquentar meu c* com rola fina", reclamou o líder, que também continua irritado com a punição causada por Mahmoud.

"Foi uma infelicidade infinita. Gigantesca. Ele falou que ia se vingar, não quis fazer e daí foi lá e fez. Até agora não me conformo", completou. Mahmoud utilizou uma panela do Tá com Tudo para cozinhar ovos, e fez com que toda a casa fosse punida e entrasse para o Tá com Nada. A situação causou polêmica entre os brothers, principalmente após Mahmoud prometer que iria se vingar dos colegas ao ser indicado ao paredão da semana.