Topo

"Quero reescrever essa história com você", diz Lucas em conversa com Ayrton

Lucas e Ayrton fazem DR antes do paredão desta terça-feira (06) - Reprodução/Globoplay
Lucas e Ayrton fazem DR antes do paredão desta terça-feira (06) Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 21h39

Após Lucas reclamar com os colegas dos palpites de Ayrton em relação a sua liderança, o empresário conversou nesta terça-feira (06) com o pai da família Lima e tentou reconstruir a relação.

"A gente está suscetível a erros e eu quero lhe pedir desculpas se fiz algum julgamento errado. Você teve atitudes que eu não gostei, mas a gente sempre pode recomeçar e virar a página", disse Lucas, que então explicou a Ayrton que ficou incomodado quando recebia palpites e opiniões não requisitadas sobre quem ele deveria indicar ao paredão ou convidar para o cinema do líder.

Lucas também não gostou das frequentes reclamações de Ayrton sobre a influência do trio formado por Patrícia, Ana Paula e Diego. Ele chegou a cogitar indicar o pai da família Lima ao paredão.

"Senti que a gente se afastou. Mas quero te dizer que eu não estava jogando, por enquanto eu não joguei. Só estava te alertando mesmo, porque vi um trio aqui dentro que é perigoso. Ó, você não está sozinho aqui dentro. Você é uma pessoa muito bonita". Lucas agradeceu os elogios e disse que quer refazer sua história com Ayrton: "Quero reescrever essa história com você. Pra gente ser amigo mesmo".