Topo

"Tentando entender o que aconteceu", diz Diego após eliminação de Jaqueline

Diego faz raio-x após eliminação de Jaqueline - Reprodução/Globoplay
Diego faz raio-x após eliminação de Jaqueline Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 09h35

Na manhã seguinte do segundo paredão do "BBB18", Diego confessou que ainda não entendeu o motivo da eliminação de Jaqueline, durante o seu Raio-X desta quarta-feira (07). "Estou à cegas", declarou o brother.

"Quem tem fé, deve entender o que eu estou sentindo", iniciou. "Hoje, é o 15º dia aqui no confinamento e estou tentando entender o que aconteceu ontem", finalizou o escritor, que estava pensativo.

Em seguida, Gleici e Mahmoud entraram no confessionário para fazer o depoimento matinal. Os dois confinados agradeceram muito ao seu estado, Acre e Rondônia, respectivamente, por terem permanecido na disputa. "Eu vou lutar pelo meu estado e pela Amazônia", disse o sexólogo. Ana Clara também ficou feliz com o resultado da berlinda. "Pessoal, arrasaram muito na votação", disparou.

Eliminação

A biomédica Jaqueline recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no "BBB18". Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O sexólogo recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular.