Com 65,25% dos votos, Jaqueline é a segunda eliminada do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Jaqueline escuta o resultado do segundo paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 23h19

A biomédica Jaqueline recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no "BBB18". Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O sexólogo recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular.

"Eu vim aqui pra viver, pra ser eu mesma. Acho que consegui ser bem sucedida nisso", disse a sister a Tiago Leifert pouco antes da divulgação do paredão.

O apresentador segurou o resultado por alguns segundos para questionar se os brothers queriam adivinhar quem seria o eliminado. Após vários confinados não se comprometerem, Diego arriscou e disparou que Mahmoud seria o eliminado. "Mahmoud, você acha? Pois então fique sentado, Mahmoud, porque quem sai é a Jaqueline", respondeu Leifert, para a surpresa dos confinados.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A indicação de Jaqueline ao paredão aconteceu ao acaso. A sister tinha pouca rejeição dentro da casa, mas deu azar durante a disputa da prova do líder de quinta-feira (1º). Tiago Leifert explicou que, entre os participantes, os sete primeiros eliminados sofreriam consequências. Jaqueline, segunda excluída da prova, escolheu aleatoriamente uma garrafa de consequência, e retirou a penalidade de ir diretamente para a berlinda. 

Polêmica do anjo

Assim que saiu da casa, a sister se mostrou surpresa e confusa quando Leifert contou a ela que o público assistiu ao vídeo em que ela prometeu o anjo a Mahmoud. Jaqueline não soube como reagir e novamente negou, mas o apresentador a interrompeu: "Não, você falou essa frase, falou que daria o anjo a ele. Você disse baixinho, quando estavam na cama, que daria o anjo pra ele só pra causar. Mas ele levou a sério". As torcidas presentes no estúdio reagiram e vaiaram a sister.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Leifert colocou panos quentes na situação, dizendo que os brothers acabam se confundindo sob a forte pressão do reality. "Esses caras não dormem, não comem, se ela disse isso, é porque ela não lembra. Mas talvez você tenha brigado muito forte com ele, Jaqueline". A sister concordou e continuou com o semblante surpreso.

Rejeição popular, a "falsiane"

A participação de Jaqueline, 23 anos, era bastante apagada no reality show até a última semana. O momento mais marcante aconteceu ao tomar banho de sol usando apenas um biquini de esparadrapo, inspirada na cantora Anitta. 

A sorte da sister mudou após a prova do líder de quinta-feira (1º), quando acabou indo diretamente para o paredão. No dia seguinte, durante a festa "Deuses Gregos", a sister beijou Breno. O romance não foi bem visto por parte do público, já que o arquiteto havia ficado com Ana Clara nas últimas duas confraternizações.

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

No sábado, a biomédica ganhou a prova do anjo ao lado de Gleici, que também acabou emparedada. A dupla devia decidir em conjunto quem receberia o benefício, porém Jaqueline tomou a frente, escolheu Jéssica, e deixou a acreana chateada

Mahmoud parecia o favorito para deixar a casa no paredão triplo, mas uma conversa antiga veio à tona e ajudou a mudar o cenário. O brother afirmou para os colegas que Jaqueline havia prometido entregar o anjo, caso vencesse a prova. A sister ficou revoltada com o comentário e garantiu que nunca prometeu nada ao sexólogo

Irritada, Jaqueline confrontou Mahmoud e chamou o brother de "falso, dissimulado e duas caras". Ela chegou a usar o nome da mãe, para garantir que jamais teria feito a promessa: "Que minha mãe caia morta se eu prometi o anjo pro Mahmoud"

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para o azar da biomédica, os fãs do programa não perdoam nada. Nas redes sociais, começaram a surgir vídeos do exato momento em que a sister sugere que daria o anjo para Mahmoud. A rejeição da loira cresceu muito nas últimas 24 horas de votação, ela chegou a receber a alcunha de "falsiane" no Twitter e acabou sendo eliminada do reality show. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
BBB 18
Redação
Diva Depressão
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo