TV e Famosos

"Chata pra c*****o!", reclama Viegas em briga com Nayara

Reprodução/GloboPlay
Nayara e Viegas brigam na festa Femineja Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 05h57

O clima ficou pesado na festa "Femineja". Na madrugada desta quinta-feira (08), os participantes Viegas e Nayara voltaram a discutir. Antes da festa, os brothers já tinham se desentendido por causa de uma bandana que o rapper colocou no rosto e que, segundo a sister, deu uma imagem ruim à população negra.

Na balada, os paulistas voltaram a falar sobre o tema. "Eu não consigo argumentar porque você não me ouve. Você consegue perceber que em nenhum momento você consegue ouvir uma frase até o final?", falou Viegas. "Até os brancos tão concordando comigo", retrucou a jornalista.

"É que a luta é muito grande, Viegas. Não dá pra arrumar uma deixa dessas. A gente tem que ser muito mais. Não é por uma bandana, a gente entrou dentro de uma cota, velho. Só tem dois pretos no 'Big Brother'", continuou Nayara.

O brother disse que não ia ficar se explicando e seguiu para a área interna da casa xingando: "Chata pra c******, velho! Vai se f**** viu, mano. Enche a cara de goró e vem me encher o saco!".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo