Topo

Naiara Azevedo sobe ao palco e comanda a noite sertaneja na casa do "BBB18"

Reprodução/GloboPlay
Naiara Azevedo na festa "Femineja" do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 00h20

Conforme havia sido confirmado pelo site oficial do programa, a cantora Naiara Azevedo foi a convidada especial da noite desta quarta-feira (07) para agitar a festa "Femineja", que contou com diversos hits da sertanejos, alternados com música eletrônica, antes dela subir ao palco.

Cantando seus maiores sucessos, a cantora não hesitou em cumprimentar os confinados e foi logo para a pista central dançar com eles. Ela ainda cantou "Loka", de Simone e Simaria, "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel, "Acordando o Prédio", de Luan Santana, entre tantas outras músicas conhecidas pelos brothers.

"Gente, que energia maravilhosa. Daqui a pouco eu estou descalça, pra me tirar aqui de dentro depois vai ser difícil. Vou fazer um brinde aqui: 'que os nossos sejam nossas, que os delas sejam nossos, e se os nossos forem delas, que brochem'", brincou a artista. 

Patrícia foi chamada ao palco para dançar com um dos integrantes da banda de Naiara. Depois foi a vez de Kaysar, que levou o título de brother "rebolador" pela cantora. "Tu arrasou cara. O Kaysar roubou a cena", disse ela.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Naiara Azevedo começou a fazer sucesso com a resposta para "Sou Foda", de Munhoz e Mariano. A primeira festa do "BBB18" contou com a participação especial do DJ Alok. Já a festa "Arrasta-pé" teve muito forró e um recado especial de Bráulio Bessa. A terceira confraternização foi inspirada no Olimpo e teve como tema os deuses gregos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!