Topo

"Nas festas, eu preciso ficar mais distante", declara Jéssica sobre Lucas

Jéssica diz para Paula que não ficará perto de Lucas nas festas - Reprodução/Globoplay
Jéssica diz para Paula que não ficará perto de Lucas nas festas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 13h21

Depois de discutir mais uma vez o relacionamento com Lucas, na madrugada desta quinta-feira (08), Jéssica foi conversar com Paula pela manhã. "Eu achei que você iria ficar com ele", declarou a sister.

"Não! A gente estava falando besteira. Mas eu disse que, apesar do meu carinho grande por ele, nas festas, eu preciso ficar mais distante dele", contou a personal trainer. "Se não, você não resiste", completou a mineira. "Foi o que eu falei. Mas você não acha que ele não gosta disso? Imagina o ego?", garantiu a catarinense.

Em seguida, Jéssica perguntou para a colega de confinamento o que as pessoas devem estar pensando dela fora do reality. "Que você acha ele um cara interessante, mas não está fazendo nada em respeito a ele. Se fosse em outra situação e você não estivesse namorando, talvez, você se envolvesse porque ele é um cara legal. Mas como você tem namorado e respeita ele, você não vai se envolver", respondeu Paula. 

Bronca de Naiara Azevedo

A atração da festa "Femineja" desta quarta-feira (07) foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Durante sua apresentação, ela perguntou aos brothers se estava rolando muito romance na casa e, em seguida, deu uma "bronca" em Lucas: "Que bonito, hein Lucas? Pra bom entendedor, meia palavra basta." Por conta disso, Jéssica ficou preocupada.