Topo

"Ela está jogando feio", dispara Ayrton sobre Nayara após discussão

Ayrton desabafa sobre briga com Nayara - Reprodução/GloboPlay
Ayrton desabafa sobre briga com Nayara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 14h02

Em uma conversa com Viegas, na manhã desta sexta-feira (09), Ayrton desabafou sobre o desentendimento que teve com Nayara após a jornalista acusá-lo de olhá-la durante o banho nesta madrugada.

"Ela tem todo o direito [de reclamar], se tivesse falado comigo. Mas não do jeito que ela falou", argumentou o pai da família Lima. "Eu cheguei e o pessoal tava falando que eu sou sem noção e que chamo a mina de gostosa. Eu posso ter falando que ela está magrinha e bonita. Agora, gostosa? Para com isso! Ela está jogando feio", completou.

Após escutar o carioca, o músico preferiu não opinar sobre o assunto, pois ele já entrou em conflito com a jornalista. "Eu sou suspeito para falar porque eu também tive um problema com ela. Estou tentando manter a minha sanidade, só", finalizou.

Constrangida

Na mesma manhã, Patrícia contou aos colegas de confinamento que não gosta dos comentários de Ayrton sobre o seu corpo. "Agora ele não me chama mais de gostosa. Ele me chama de filé. Eu fico tão constrangida", contou a cearense.