Topo

Patrícia se revolta com a ideia de Jéssica ir para o Tá com Tudo

Reprodução/GloboPlay
Patrícia conversa com os brothers no quarto submarino do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 20h08

No início da noite desta sexta-feira (09), Diego, Ana Paula e Patrícia conversaram sobre uma possível troca de integrantes entre os grupos da comida. Nayara tirou uma garrafinha da consequência ao sair da prova do líder e deve mudar um participante do Tá com Tudo para o grupo Tá com Nada.

Especulando se terão que escolher alguém do Tá com Nada para ir para o Tá com Tudo, Patrícia contou a conversa que teve com Nayara e como se revoltou com a possibilidade de Jéssica ser a escolhida.

"Eu falei: 'como é que você vai passar uma pessoa que não fez um feijão, um arroz, não ajudou em nada? A prioridade não é ela não, até porque a Ana tá doente, eu tô doente há duas semanas'", contou a funcionária pública. Ela ainda disse que teve vontade de "esmurrar a cara" de Paula quando ela disse que cada um tem seus motivos.

Patrícia também falou para Diego e Ana Paula sobre tirar Paula do jogo. "Concordo com a Nay, tem que virar o alvo nessa mulher aqui pra ver se ela roda", disse, apontando para a cama em que a mineira dorme. Nayara já revelou seu desejo de ver Paula fora do reality.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!