Lucas atende primeiro Big Fone e indica Ayrton e Ana Clara ao paredão

Reprodução/TV Globo
Lucas atende o Big Fone Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 22h53

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no "BBB18". Quando o aparelho, que fica do lado externo da casa, foi acionado, Lucas correu para atendê-lo.

O empresário ouviu atentamente as orientações e descobriu que teria de colocar alguém imediatamente no paredão. Após pensar um pouco, Lucas mandou Ayrton para a berlinda. Como a família Lima é um jogador só, Ana Clara também está no paredão.

Ao atender, a voz ordenou: "Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto Diego e Wagner, que estão imunes". Lucas foi para a sala e disse, em frente aos brothers, que não era coisa boa.

"Eu juro por Deus que eu não queria ter corrido pra atender essa me***. Eu vou ter que indicar o Ayrton hoje, não tenho outra opção, não é nada pessoal, espero que você não fique com raiva, faz parte do jogo. Vida que segue", disse o cearense. Enquanto Lucas falava, Ayrton o interrompia, dizendo: "Sem desculpas, sem desculpas".

Anúncio com antecedência 

A ação não foi uma novidade para o público. No programa ao vivo de quinta-feira (08), Tiago Leifert anunciou que o aparelho tocaria no dia seguinte e avisou qual seria consequência para quem o atendesse: enviar alguém imediatamente para o terceiro paredão do reality show.  

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Prova do Líder

Diego derrotou Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 12 horas até a manhã desta sexta-feira (09), e se tornou o terceiro líder do "BBB18". Wagner teve sorte e ganhou imunidade para a próxima formação de paredão.

Desta vez, apenas dois brothers não participaram da disputa. Com o poder do não, o líder anterior, Lucas, escolheu Ayrton, representante da família Lima, e Paula para não competirem.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Paula foi a primeira a deixar a disputa, como consequência, a sister escolheu aleatoriamente uma garrafa que a mandou de volta ao Tá com Nada. Em seguida, Patrícia também saiu e tirou o poder de vetar alguém na próxima prova do anjo. Caruso foi o terceiro eliminado e, como penalidade, ele terá que revelar seu voto na frente de todos no domingo.

Depois de três horas de duração, Gleici foi a quarta deixar a prova de resistência. Ao sortear a sua consequência, a acreana teve que eliminar imediatamente um participante da disputa e escolheu Nayara. Quinta eliminada, a jornalista também pegou uma garrafinha e terá que trocar um participante do grupo Tá com Tudo para o Tá com Nada quando solicitada.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sexto eliminado, Kaysar deixou a disputa e sorteou uma garrafa que o tirou da próxima prova do anjo. Após aguentar firme seis horas de disputa, Wagner foi o sétimo participante a desistir da competição. Como consequência, o paranaense garantiu imunidade na próxima formação de paredão. Mahmoud foi o oitavo eliminado e, por sorte, ganhou R$ 1 mil.

Jéssica tentou, mas não conseguiu e foi a nona eliminada da disputa pelo líder. Ao escolher a sua garrafa, a personal trainer vai receber uma foto da família. Lucas foi o décimo a desistir e premiou Viegas com R$ 1 mil ao escolher sua garrafa. Em seguida, o músico desistiu da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Ana Paula
Maurício Stycer
Redação
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
Topo