Topo

Ayrton se acerta com Lucas e diz: "Se tiver que votar de novo, vota"

Ayrton e Lucas se abraçam na academia - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Lucas se abraçam na academia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 15h01

Na tarde deste sábado (10), Lucas e Ayrton conversaram na academia sobre a indicação da família Lima ao paredão. Após discutirem as desavenças no reality, os dois se abraçaram. "Se tiver que votar de novo, vota, mas não para de falar com a minha filha", pediu o carioca.

"Você não olha mais no meu olho Lucas, você não olha mais pra minha filha. Não transfere pra ela. Você está há muito tempo sem falar comigo, do nada você parou de falar comigo. Se você achou que tinha que votar em mim, ponto final. Você não pode parar de falar comigo, já faz uma semana", questionou Ayrton.

"Eu não estou sem falar com ela, eu respeitei o momento dela. Pra mim não é fácil. Ao longo do jogo, houve situações que, não é que magoaram, mas é que me deram algum motivo pra pensar. No primeiro paredão eu pensei em vocês dois e pensei na Gleici. Nas duas primeiras semanas ninguém tem motivo, então você tem que se atentar no mínimo do mínimo", justificou o cearense.

O pai da família Lima tentou diminuir a polêmica entre os dois: "Me dá um abraço, isso aqui é o que vale. O votar é o jogo, agora a relação, quando ela se quebra, é que dói. Me decepcionei, mas faz parte. Vamos continuar nos falando e nos olhando. A gente continua sendo amigo, somos jogadores, somos peça de um tabuleiro, quando sair daqui vamos continuar sendo colegas."

Lucas alegou que está sendo difícil lidar com a indicação. "Dentro da minha criação, é muito difícil eu fazer algo com alguém e ficar numa boa. Certos julgamentos que eu levantei me fazem sentir mal, tudo aqui é desenhado pra criar conflito. É difícil você julgar a pessoa em um momento e chegar aqui como se nada estivesse acontecendo", explicou o brother. Ao final da conversa, Ayrton chorou.