Topo

"Ele quer ficar em cima do muro", alega Ana Clara sobre estratégia de Lucas

Ana Clara diz que Lucas está em cima do muro - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara diz que Lucas está em cima do muro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 08h46

Lucas atendeu o primeiro Big Fone do "BBB18" e mandou a família Lima direto para o paredão, na noite desta sexta-feira (09). Após a indicação, Ana Clara contou para Mahmoud que seu pai ficou muito chateado com a atitude do cearense.

"Meu pai ficou muito magoado com o Lucas. Ele gostava muito dele, muito. Ele falou que o meu pai mudou com ele quando ele virou líder", disse a estudante de jornalismo. "Ele também falou isso para mim", alegou Mahmoud. "Meu pai sempre abraçou, beijou e falou com ele", completou.

Logo, o sexólogo falou que prefere não comentar muito sobre o assunto, pois quer continuar sendo amigo dos dois. "Então, eu não quero soar falso. Mas eu já falei para ele que ele tem que tomar um lado", argumentou.

Ana Clara respondeu: "Ele quer ficar em cima do muro, mas ele não vai conseguir fazer isso. Ele precisa entender isso, porque ele só está magoando as pessoas". 

Mahmoud concordou com a colega de confinamento. "O Breno também está em cima do muro, mas é de outra forma. Ele não se aproxima muito", explicou o rondoniense.