Topo

Jéssica teme traição de namorado fora do reality: "Tem muita piriguete"

Jéssica se preocupa com namorado sozinho fora do confinamento - Reprodução/GloboPlay
Jéssica se preocupa com namorado sozinho fora do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 11h56

Em uma conversa com Paula e Gleici, na manhã deste sábado (10), Jéssica demonstrou estar preocupada com o namorado sozinho durante o Carnaval. "Eu falei para ele que se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum", declarou a sister.

"Mas homem de caráter não trai", afirmou Gleici. Jéssica concordou e pediu para que a colega falasse mais alto, como se o namorado fosse escutar. "Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no 'BBB'. Para competir, sabe? Tem muito disso para depois dizer que é melhor do que a outra, tem muita piriguete, né?", alegou a personal trainer.

Paula então falou que ele pode estar incomodado apenas sobre o que pessoas estão falando sobre o relacionamento dela com Lucas. "Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas", explicou a catarinense. "Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher", completou.

Se afastar

Após a festa "Femineja", na última quarta-feira (07). Jéssica falou para Paula que irá se afastar de Lucas, pelo menos durante as comemorações. "Eu disse que, apesar do meu carinho grande por ele, nas festas, eu preciso ficar mais distante dele", contou a personal trainer. "Se não, você não resiste", apoiou a mineira.