Mahmoud chora ao abraçar Gleici: "Se eu não conseguir, que você consiga"
Na tarde deste sábado (10), após vencer a prova do anjo, Mahmoud foi direto para o quarto tropical comemorar com Ayrton, Ana Clara e Gleici: "Eu já fui líder, já fui monstro e agora sou anjo. Já fui tudo".
"Vocês não sabem como que eu desejei isso gente", disse o sexólogo. Emocionado, ele abraçou a acreana e começou a chorar. "Eu acho que você está aqui na mesma missão que a minha. Se eu não conseguir, que você consiga", pediu ele, se referindo ao fato dos dois serem da região norte do Brasil.
Ayrton lamentou: "Uma pena que o anjo não é autoimune". Na última sexta-feira (09), Mahmoud disse que não gostaria de ir para o paredão com a família Lima. Apesar de ter pego o desafio do monstro junto com Wagner, Gleici não se mostrou preocupada com a tarefa. "Ainda bem que nós estamos no Tá com Tudo", comemorou. "O anjo poderia passar para o Tá com Tudo né?", cogitou Mahmoud.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.