Topo

Paula vê Mahmoud mais forte que Ana Paula: "Ela está muito sumida"

Paula conversa com Viegas na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa com Viegas na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 18h24

A tarde deste sábado (10) é de calmaria na casa do "BBB18". Enquanto a maioria dos brothers dormiam, Viegas e Ana Paula conversaram sobre os rumos do jogo. A mineira acredita que Mahmoud tem mais chances que Ana Paula de voltar de um paredão: "O Maha acho que é forte, já a Ana acho que ela é fraca".

"Ela está muito sumida. Ele é capaz de ir pro paredão e voltar, ela já não sei. Ela nem interage, ela não fica aqui, ela só fica no quarto. Ele senta na outra mesa, tá todo mundo dentro e ela tá fora, ela não está a fim de ficar junto, nem na festa ela não está aproveitando mais. Eu não acho que ela esteja forte porque ela está morta, está sumida", disse a empresária.

Viegas concordou e disse que Mahmoud ter vencido a prova do anjo foi uma boa para o jogo. "Se ele não tivesse ganhado, alguém daria pra ele. Ele é minha opção, não falta justificativa. Se não fosse o Mahmoud agora, eu ia na Ana [Paula]. Tá doente, não troca ideia, fica no quarto... Eu acho que se ela for [para o paredão], acho que ela sai. Se o Mahmoud estivesse imune, meu voto ia nela", afirmou o músico.

Paula especulou para quem o sexólogo deve dar a imunidade: "Eu acho que ele deve dar pro Lucas, ele é parceirão do Lucas. Ou pra Gleici, mas pra mim ele não vai dar não, certeza. Eu tô aí, tô no jogo, de boa. Eu não vou pedir nada não, ele dá pra quem ele quiser".