"Perco um milhão, mas não a minha dignidade", diz Mahmoud sobre líder Diego
Preocupado com a formação do paredão deste domingo (11), Mahmoud comentou com Ana Clara e Ayrton que o líder da semana garantiu que não o considera uma opção de voto. A família Lima pareceu cética, mas o sexólogo afirmou que Diego não seria tão contraditório diante das câmeras.
"Se ele vota em mim, vai contra tudo que ele falou, que é a pior coisa que alguém pode fazer nesse programa. Mas se isso acontecer, se ele me indicar, antes de sair daqui vou sentar e conversar com ele. Ontem na festa eu ouvi ele tirando sarro que as sete folhas que colocaram na decoração eram relativas aos sete votos que tomei no outro paredão, e não gostei e fui falar com ele. Expliquei que as sete folhas são os sete estados da região Norte do Brasil, e a temática da festa era Amazônia", comentou Mahmoud, magoado com a tiração de sarro do escritor.
"Eu alertei ele que sou tão inteligente quanto ele. Não vou fazer estratégia que nem ele, que vota até em gente que ele gosta em prol do jogo. Não sou ele, eu perco um milhão, mas não perco minha dignidade, minha fidelidade", garantiu Mahmoud.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.